domingo, 18 de setembro de 2011

Sub 11 "B" - 3º Jogo de preparação - Vitalis


Post da reporter Estela




(fica aqui o pedido de desculpa pela tardia identificação da autora)




Este fim de semana realizou-se o 3º Jogo de preparação no Vitalis.




Jogamos contra os Sub 13 da Bolsa Dragon Force- Porto e perdemos por um resultado expressivo. O resultado como já dito muito vezes é o que menos importa, o que importa é serem colocados a experimentar o que até agora não tinha acontecido, jogar com adversários maiores e por consequencia mais fortes fisicamente, velocidade de jogo diferentes, etc ...



As nossas estrelinhas estiveram assustadas, claro que tamanho em alguns casos podia assustar, mas quando estamos nesta fase de preparação para entrarmos no campeonato Sub 11 , não podemos demonstrar tanta inibição. Meninos! estamos em fase de treinos, fase em que estamos todos a aprender, aprender, aprender , ...acreditem que são capazes, pois qualidades vocês têm.






Para nós pais tambem temos que começar a fazer o nosso trabalho, ao aceitarmos que as nossas estrelinhas estejam em competição, temos que assumir as nossas responsabilidades que nos foram passadas pelo codigo de conduta Atletas de Competição - Dragon Force.


Ao conseguirmos isso, estamos a passar aos nossos filhos valores que lhe ficarão para a vida: pontualidade, responsabilidade, respeito.






Hoje falo da pontualidade:

.

Como condutores oficiais das nossas vedetas, somos os maiores responsaveis por este capítulo, por isso falo para todos, é absolutamente imperioso que se cumpram as horas de convocatória. O tempo que têm para o inicio do jogo é aproveitado para cultivar o espirito de equipa, a amizade e claro concentração para o jogo.



Se pensarmos bem o sucesso da jornada começa pela nossa boa prestação, uma chegada a horas, com calma, dá outra tranquilidade aos nossos atletas.







Força Equipa!

Sem comentários:

Enviar um comentário