domingo, 4 de setembro de 2011

O primeiro "jogo" da epoca

Este sabado realizou-se o primeiro "jogo" da epoca - quase uma peladinha (uma "relvadinha" que o campo não era pelado!) entre amigos, já que o jogo foi entre colegas, os sub 13 A e B.



Antes disso e durante a tarde realizaram-se varios jogos entre equipas Dragon Force e FCP Olival, que não presenciei, mas em que soube que a equipa de sub 11 B teve uma prestação notavél, indo disputar a final. Parabens, pequeninos! Têm a responsabilidade do titulo de "Campeão" a defender e pelos vistos, estão a fazê-lo de forma brilhante. Sobre a equipa de sub 11 A já tivemos aqui a reportagem respectiva.


O 1º grito da epoca e fica o registo:

"Quem é que nós somos? Dra, Dra, Dra, Dragon Force"

Quanto ao jogo dos sub 13, não há muito a dizer. O resultado foi claramente a favor dos sub 13 A (garanto que não sei se foi 6 - 2 ou 7 - 2, mas foi um deles...).

Esta equipa tem uma "enorme vantagem" a de ter no seu plantel uma percentagem consideravél de "pernetas fraquinhos", colegas já com muita experiencia a jogar juntos. Nos sub 13 B temos um grupo de 4 vindos dos sub 11 B, mais 4 vindos dos sub 11 A, mais alguns vindos dos sub 13 da epoca passada e da bolsa de merito. Jogo de conjunto, para já, ainda é uma miragem ... mas eu vi este "filme" o ano passado na equipa de sub 11B - os primeiros jogos que eles fizeram, uma deslocação a Gondomar, foram um d-e-s-a-s-t-r-e! E acabámos a epoca a gritar campeões .... vamos ter calma e dar tempo para se ver o enquandramento, o posicionamento, o desenho de jogo.





E vamos ter confiança na equipa técnica, agora já com nomes completos - prof João Batista e prof Vitor Moreira (bendita internet! só não descubro os numeros do euromilhoes..) - o professor de guarda redes é o professor Ricardo Gonçalves







Fica para a história que o nosso primeiro (e unico!) marcador foi o João Azevedo, autor dos dois golos. Esperamos que tenham sido os primeiros de muitos durante a epoca.


Fica ainda uma nota para o novo grupo de pais babados - o grupo é novo, o nome mantem-se. Tivemos o grato prazer de verificar que, numa altura em que ainda estamos a descobrir quem-é-o-pai-de-quem, as pessoas são fantásticas, simpáticas, bem dispostas e acima de tudo têm a ambição suprema de ver os filhotes felizes. Assim sendo, tudo leva a crer que vamos ter uma epoca de 1ª categoria. O que fica para a memoria são sempre os bons momentos.



1 comentário:

  1. Olá a todos,

    Pois, mesmo não estando presente fisicamente, o bichinho estava em pulgas para saber como tudo se estava a passar.

    O Alberto, não esteve presente neste primeiro jogo, porque tinha o último jogo de um Torneio, que participou, onde foram Campeões mas o pensamento esteve sempre na Equipa.
    Parabéns, miúdos !!!

    Abriu a época, mas o Campeonato só chega em Outubro.
    Deu-se o primeiro jogo/treino, realizado no Vitalis, com as nossas Equipas no seu melhor.
    Os nossos “Meninos de Ouro”, continuam com o espírito de sempre … “ Jogar, Ganhar e Vencer “… Este é o lema.

    Força, miudagem, vamos mostrar o que tão bem sabem fazer.

    Um beijo para todos
    Com o Carinho de sempre …

    ResponderEliminar