quarta-feira, 7 de setembro de 2011

1º Jogo - sub 11 B

Post da "reporter" Estela

Olá a todos,



Dia de festa no Vitalis, inicio da época da Escola de futebol Dragon Force, contamos com a presença do Fucile, para saudar os nossos alunos.

Chegou finalmente o 1º jogo depois de 1 semana de treinos. A equipa mostra ainda que precisa de trabalhar bastante, o que é normal, mas deu muitos bons indicadores de vontade e querer.

Podemos dizer: “pequenos e rassudos”. Pequenos: pois basta olhar para eles, a equipa não prima pela máxima de “altos e espadaudos “ ; Rassudos: pois mostraram uma entrega ao jogo, do qual eu muito apreciei, que digam os colegas dos Sub 11 A, tiveram muitas dificuldades em segura-los.

Nos 2 primeiros jogos, 1 contra uma equipa da formação e o outro contra a equipa dos Sub 11 A, ganhamos, os resultados não sei, nesta fase não importa muito, o importante é ganhar e construir uma equipa, estamos no bom caminho.






No 2 º jogo confesso que estava com dificuldades em torcer contra os meus meninos, Paulinho, Scapy, Martim, Rui Costa, mas a vida é assim …

Fomos à final com outra equipa da formação, “os meninos da Mara”, equipa que já joga à muitos anos junta e são uma verdadeira equipa, além de possuir bons jogadores, claro! Perdemos! Perdão, ganhamos! Perdemos em resultado, mas ganhamos experiência, isso é que importa. As forças na final, faltaram e não chegou só o querer, o poder não ajudava.

Os nomes das nossas estrelinhas que a Prof. Isabel pode contar são: Killian, o outro guarda redes (perdão ainda não sei o nome ), Miguel, Alex I, Luis I, Sousa, Caseira, Peixoto, Gustavo, André, Luis II, Alex II, Tiago. Acho que falta 1 Miguel, que está com dúvidas em se juntar-se a nós, parece-me!

Neste jogo ainda não contamos com a presença do Alex I, estava de férias, mas esta 2ª feira já se junta ao grupo.

Quanto aos pais, ainda andamos na fase do conhecimento, estou certa que seremos uma grande equipa dentro e fora do campo. Para a próxima já temos fotos o reporter tambem regressa de férias.

Sem comentários:

Enviar um comentário