segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Inicio da epoca

Fica aqui o "aviso" para os mais distraídos ou que por acaso ainda não tenham sido contactados:

A nova epoca tem inicio na 2ª feira (dia 29) ás 18 horas para os meninos da competição - e para os pais/maes que os acompanham, claro. Não fomos convocados, mas estaremos presentes, como de costume. Até lá, aproveitem o restinho de ferias.

Aproveito para informar que passado este periodo complicado para mim em termos pessoais, irei retomar a divulgação dos livros dos Professores Carlos Campos e Jorge Maciel com a minha interpretação no que diz respeito aos nossos meninos - o "minha" é sublinhado, que qualquer erro ou má interpretação que possa ser feita no que aqui é divulgado é da minha inteira responsabilidade. Como sabem, não é a minha area e a abordagem que faço é apenas com base numa analise pessoal. Por isso a todos, muito especialmente aos autores, fica o meu pedido de desculpa por qualquer erro cometido.

Foi um "defeso" dificil para alguns de nós. Espero que a próxima epoca nos nos ajude - não a esquecer, porque há coisas que nunca são esquecidas - mas a viver momentos que nos ajudem a sorrir. E que entremos todos na 2ª feira de alma e coração "lavados" dispostos a um novo começo cheio de vitórias, sucessos mas especialmente amizade, saúde e alegria que esses são bens que não têm preço.

A todos fica o meu abraço e até segunda, no sitio do costume.

Sem comentários:

Enviar um comentário