sábado, 30 de abril de 2011

Gondim - 1 / F.C. Porto DF sub11"B" - 7

É esta a equipa que fez este excelente resultado:


E estas as formações iniciais:


São os mesmos que jogaram na 2ª feira, embora o mistério de "o-que-é-que-se-passou-no-25-de-Abril" ainda não tenha sido desvendado. Mas seja o que for, passou e hoje jogaram, enfim, como o resultado ilustra. E dado que nestes jogos, onde tudo corre bem, não há muito a dizer, vamos virar a "reportagem fotográfica" para momentos e protagonistas que por vezes têm menos relevo, mas nem por isso deixam de ser da maior importancia.

O Sincronismo da equipa técnica:

Além do esforço feito para verem o jogo da mesma perspectiva dos jogadores (esta posição deve ser tudo menos confortavél) repare-se nas mãos









E agora? Extraordinário!! Eu conhecia a ginastica e a natação sincronizadas, agora o treinamento confesso que foi novidade para mim...
Mais um esforço para ficar à altura de um jogador, o nosso Sousa ...

Mas este cheio de ternura .. é daquelas imagens que valem tantas, tantas palavras, que nem se deve dizer nada
Hoje é que vou ser acusada de não despir a pele de mãe e ser lamechas, mas não são apenas as vitórias, as derrotas, os golos, que fazem a "historia" deste grupo. É toda a "dinamica" que os envolve, o relacionamento que têm uns com os outros, a amizade, o respeito. É disso que se vão lembrar, não do resultado dos jogos.
Aqui está mais uma demonstração, a nossa Scapy que ainda com o braçinho imobilizado fez questão de vir ver a apoiar os coleguinhas. Dado que a próxima semana é de folga para nós, esperamos no próximo jogo já a ter em pleno na equipa. Obrigada, Scapy.
Voltando ao futebol, puro e duro, num jogo sem muita história mas com alguns incidentes, registamos os seguintes marcadores: Zé Ferreira - 1 golo, João - 1, Luis - 1, Miguel - 1, Sousa - 1, Alex - 1 e Gonçalo -1.

(corrigido o "roubo" que foi feito ao Gonçalo pelo golo que ele marcou - desculpa, querido)

Se há dias em que nos "queixamos" da arbitragem, hoje não foi o caso. Quem se queixou foi o nosso adversário. Embora houvesse alguma razão, nada justificava as atitudes que foram tomadas por parte dos simpatizantes - o uso de linguagem e manifestações onde de todo foi esqueçido que os principais intervenientes são crianças. 

Como é que o João conseguiu por a perna nesta posição?
Com os resultados já conhecidos das restantes equipas da nossa serie - o Maia perdeu com o Macieira e o Paredes empatou com o S. Lourenço do Douro - ficámos em 2º lugar. Na próxima semana não jogamos, mas há o jogo Paredes - Maia onde pelo menos um vai perder pontos (para ser bem, eram os dois...). Estamos só e apenas dependentes dos nossos meninos para chegarmos ao topo da tabela. Força nas canetas, rapazes, que esta semana merecem abraços e não flexões.

Outros resultados F.C.Porto Dragon Force:

* Sub11"A", que ganharam por 4 -2 ao Penafiel (obrigada João) 
* Sub 13 "A" empataram 6 -6 com o Lagares - emoção não faltou neste jogo
* Sub 13 "B" - jogo com o Boavista interrompido ao intervalo por causa das condições climatericas

Fica já AQUI o album das fotos deste jogo já com a colaboração preciosa e atenta do Zétó. Vou de imediato colocar também os do jogo com o Falcão e dos Torneios de Castro Daire e Canidelo - não há nada como uma vitória para nos deixar com disposição para por o "trabalho" em dia, não é?



1 comentário:

  1. Olá a todos,
    Pois e como já tem sido habito, está cada vez mais dificil escrever algo s/ esta Equipa Magnifica.

    É extraordinário, ver o Fantástico desenvolvimento desta Equipa, composta por miúdos que nunca estiveram em Competição ( á excepção do Nuno Pinto ) ... E isto é muito importante ser realçado, porque a aprendizagem tem sido estupenda.

    Esta Equipa transpira Felicidade, é visivel ( O Companheirismo, a Amizade e o Carinho ) entre todos, de salientar essa mesma Felicidade Saudável por parte dos seus Familiares.
    Parabéns a todos ...

    Parabéns, também, a toda a Equipa Técnica por este trabalho excelente, porque sem vocês nada seria possivel.

    Resta-me informar que os vossos colegas, dos Sub13A, empataram contra a Equipa do Lagares, no Jogo deste fim de semana.
    Agradecimentos á Familia Gomes, pela sua presença ( muito Querida ) no nosso Jogo.

    Muita SORTE, para todos, e força para os próximos Jogos.

    Beijinhos
    Carminho

    ResponderEliminar