sábado, 16 de abril de 2011

GANHAMOS!!! GA-NHA-MOS! FCPorto DForce sub11"B" - 7 / Maia Lidador - 3

(ficam AQUI as fotos, já com a colaboração do pai Zétó)

GA-NHA-MOS!!! Com as letrinhas todas!!! E por 7 - 3!! A equipa belissima de jogadores fantasticos fez este excelente resultado - fotos das formações iniciais, mais uma vez, só dos rabiotes, mas esta ilustra o espirito - a mamã Estela estava do lado certo, pode ser que ela tenha apanhado os nossos herois e nos ceda a foto



Foi um jogo fantastico, onde se viu excelente futebol. Troca de bola, passes, cruzamentos... fantastico! Até o pai do Rui Costa se entusiasmou e falou (o que, acreditem, não é facil)

Era esperado um jogo dificil, com o lider da nossa serie e que nos tinha derrotado na 1ª volta, embora não tivesse na altura demonstrado um futebol que justificasse o 1º lugar. Mas aqui os nossos meninos mostraram que são pequenos em idade e em tamanho, mas não em qualidade. E conseguimos ganhar ao lider (aiii, tomara que não fosse o unico jogo deste fim de semana em que o lider tivesse problemas... cala-te boca, ainda acabo por ser proíbida de escrever aqui)



Mas não se pense que deixamos de ter os "ataques de nervos" do costume, que estes rapazes fazem questão de assustar o publico para o manter preso ao jogo. Chegámos ao 2-0, passou a 2-1 e depois de algum sofrimento, tudo parecia tranquilo quando se atingiu os 5-1. Mas, não vá o pessoal começar a "levantar-se das bancadas", toca a deixar o resultado ir a 5-3...


A verdade é que foi dos melhores jogos da epoca. TODOS estiveram bem, muitissimo bem. Aqui na foto um exemplo, o do nosso Bruno, que fez uma distribuição de jogo e uma transposição defesa / ataque notaveis. Mas é daqueles dias em que todos se superaram e só se pode dizer parabens.

Os nossos marcadores foram: Zé Ferreira - 3, Martim - 2, João - 1 e Rui Costa - 1. Na verdade poderiam ter sido mais, que se perderam muitas oportunidades de golo, mas estes chegaram perfeitamente. Até tivemos uma jogada de golo interrompida pela marcação de ... um fora de jogo! apesar dos protestos da equipa tecnica e da "bancada", o sr. arbitro não pareceu muito convencido da inexistencia de foras de jogo nos sub 11...



Neste jogo tivemos também a presença amiga da nossa Scapy, já em franca recuperação e a prometer voltar já, já de seguida. Claro que os golos lhe foram dedicados. Tivemos também o nosso Diogo e o João Pinto sempre prontos para acompanhar os amiguinhos. Obrigada a vós, pequenitos, e aos pais que sempre fazem o esforço de os levar.

Resultados FCPorto/ Dragon Force:

* Sub 11 "A" - ganharam ao Foz por 6 - 0

* Sub 13 "A" - empataram com o Hernani Gonçalves por 2 -2

* Sub 13 "B" - empataram com o Hernani Gonçalves por 3 - 3

(não me enganei, ambos jogaram com equipas Hernani Gonçalves e ambos empataram - juro que não tenho culpa nem do calendario nem do resultado)

Fotos, só quando vierem mais. Os papás e mamas estão a tratar disso, elas depois cá aparecem.

3 comentários:

  1. Parabéns a todos,ao Prof.Pedro e ao Prof Alvaro por terem conseguido por esta equipa a jogar um futebol bonito,aos atletas que conseguiram interpretar aquilo que os técnicos lhes pediram e aos pais por todo o apoio que deram á equipa com a preciosa ajuda dos nossos DIOGO,JOÃO PINTO E SCAPY,A TODOS MUITO OBRIGADO,PELO EXCELENTE ESPETÁCULO A QUE ASSISTIMOS.
    NOTA:hoje confirmou-se que somos a melhor equipa da nossa série,se jogarmos folgados.

    ResponderEliminar
  2. Meu DEUS!!!! ...
    Que EQUIPA é esta que não pára de surpreender ( Tudo e TODOS ) ?????
    Pois é, mais um jogo, mais uma VITÓRIA.
    Para quem, desde o início da época, nunca acreditou nesta EQUIPA (talves pela tal letra "B")... Estes Meninos lá vão dando, semana após semana, a resposta a quem é devido ...

    Muita Força, muita SORTE e continuem com a AMIZADE e COMPANHEIRISMO que vos caracteriza, que serve de EXEMPLO a todas as equipas.
    Parabéns a todo Plantel, respectiva Equipa Técnica e Parabéns a todos os Familiares destas Crianças.

    Até ao próximo Jogo
    Um beijinho para todos

    Carminho

    ResponderEliminar
  3. Grandes meninos, como a Susana disse todos estiveram muito bem. Concordo com o facto que se treinassemos sempre à 5ª feira, estavamos mais soltos no dia de jogo, ficou provado nesta semana.Engraçado foi ver que os pais da equipa adversária já não estavam tão hostis como na Maia, ainda bem! Adorei, claro que o suspense se manteve, é a nossa imagem de marca, se formos a ver assim sabe melhor. Sinto que se continuarmos a acreditar que conseguimos e se continuarmos a jogar como uma verdadeira equipa, somos capazes de surpreender os mais desatentos e mesmo o mais cepticos! FOOOOOOOOORÇA EQUIPA.
    Assinado: Mãe babada ( 1 entre 13 claro!)

    ResponderEliminar