domingo, 3 de abril de 2011

Equipa Futebol Clube do Porto / Dragon Force vence o 3º Torneio Nacional Pedro Pauleta

(Está AQUI o album com muitas e extraordinárias fotos deste torneio. Dos jogos, das equipas, dos momentos de repouso, dos acompanhantes. É uma reportagem que de todo se deve ao pai Manuel, que teve a gentileza de ceder estas fotos: assim todos nós temos uma forma de "ver" o torneio quase tão bem como se estivessemos presentes. A ele e à Carminho, os nossos agradecimentos e os parabens pelo resultado)

A equipa dos nossos coleguinhas que representou o Futebol Clube do Porto e a escola Dragon Force no 3º Torneio Nacional Pedro Pauleta, nos Açores, acabou de vencer este torneio, derrotando na final o Grupo Desporivo de S. Roque por 5 - 3.

Estes são os nosso "herois" com o também ele nosso Pauleta



Já ontem tinham conseguido 3 vitórias nos seguintes jogos:

1º Jogo contra o Miramar - Resultado 10 - 0


2º Jogo contra o A.F.C. Pauleta - Resultado 4 -0

3º Jogo contra o UD Nordeste - Resultado 7 - 0



Há ainda a acrecentar os seguintes troféus individuais conseguidos pelos nossos rapazes:

* VITOR (capitão da equipa sub13 A) - MELHOR JOGADOR

* RENATO (equipa sub 13 A) - MELHOR MARCADOR

* RAMIRO (equipa sub 13 A) - 2º MELHOR MARCADOR


Vão chegar dentro em breve (espero eu) as fotos que ilustram esta brilhante prestação. No entanto, enquanto as ditas atravessam o oceano fica já aqui a noticia e os nosos parabens a estes meninos que tão bem defenderam o nosso emblema. Parabens a todos.



Nota: Fica um agradecimento especial à mãe Carminho e ao pai Manuel Teixeira que foram incansaveis a acompanhar o torneio e a facultar-nos os resultados. Beijocas, amigos

4 comentários:

  1. PARABÉNS a todo o Plantel e respectiva Equipa Técnica, pelo brilhante lugar conseguido neste Torneio nos Açores.
    Parabéns, ainda, ao nosso Vitor ( pelo Prémio de Melhor Jogador ); ao nosso Renato ( pelo Prémio de Melhor Marcador ) e ao nosso Ramiro ( pelo Prémio de 2º Melhor Marcador ).

    Ficamos a torcer por todos e ao longo dos dois dias, as informações iam chegando ao Intervalo e ao fim dos Jogos com os resultados sempre actualizados.
    Tudo isto só foi possivel, com a sempre prestável colaboração do Manuel Teixeira ( Pai do nosso Diogo ).
    Obrigada Manuel pelo teu carinho.
    A ti Susana, serão sempre POUCAS as palavras de agradecimento, pelo teu trabalho neste Blog.
    Pois colocas-te em primeira mão, a informação do resultado deste Torneio e isso só mostra a Amizade e Carinho que continuas a ter pelos nossos "Meninos de Ouro".

    Parabéns a todos

    Beijinhos
    Carminho

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Olá Meninos, Equipa Técnica, Pais, Avós, Amigos e todos os leitores,

    Um pouco mais tarde do que o esperado, aqui deixo um pequeno comentário:

    As minhas primeiras palavras são de agradecimento e dirigidas aos nossos “Grandiosos” Susana e Sérgio Barbosa. Incansáveis e sempre em cima dos acontecimentos, nunca perdem uma oportunidade para, publicamente através do seus sites, elogiar e dar os parabéns a toda a nossa equipa.
    Apesar de este ano não jogarmos juntos, continuam sempre a torcer por nós e isto só revela a amizade que prevalece entre nós todos – fantástico!

    Uma palavra de apreço vai também para todos os Pais, amigos e meninos jogadores que ficaram no Continente a “sofrer” e a torcer por nós.

    Parabéns a toda a equipa técnica, ao Vítor pelo seu prémio individual e a todos estes brilhantes jogadores que deram o máximo para jogarem bem, defendendo, atacando e sempre a tentar marcar muitos golos. Foram fantásticos. Com esta mesma determinação não será difícil vencerem mais torneios.

    De destacar ainda os excelentes momentos de convívio que passamos entre todos os Pais e avô, Senhor Agostinho.
    Uma claque animada, mesmo com cânticos um pouco desafinados…. Hahaha!!
    Almoços e jantares sempre bem organizados.
    Visitamos várias partes da ilha, algumas até mesmo sem contar não é verdade? Provérbio do fim de semana “nunca se fiar ao posicionamento do Mar”: De regresso do almoço de Sábado, em tão pouco tempo e sem saber bem como, tínhamos atravessado a ilha para o outro lado. Como sou “perito” em orientações, não foi difícil deduzir que para regressarmos ao campo de futebol, o mar tinha que estar do nosso lado esquerdo! Como tínhamos atravessado a ilha para o outro lado, digamos que fomos dar uma voltinha em sentido contrário par conhecer novas partes da Ilha, novos lindos locais, “novos” apesar de alguns jurarem lá ter passado no caminho da ida! Porque seria tão grande confusão?... (hihihi)
    Com isto não assistimos à primeira parte do segundo jogo dos nossos filhotes mas não foi muito grave: Como eles sabiam que nós ainda não tínhamos chegado, marcaram somente um golito na primeira parte e guardaram os outros 3 para a segunda - para nós claro!!!! Obrigado meninos!

    E assim passamos um excelente fim de semana. Só foi pena ter faltado “ umas bijecasitas” no bar do Complexo Desportivo Pedro Pauleta e que o Nevoeiro nos tenha pregado uma grande partida, retardando o nosso voou de regresso de umas largas horitas.

    Manuel

    ResponderEliminar