sábado, 5 de março de 2011

Vitoria(s): Macieira - 1 / Dragon Force sub 11 "B" - 3 e Alfenense - 2 / Dragon Force sub 13 "A" - 4

Hoje foi um dia em cheio - logo pela manhã, pela fresquinha (mais pela geladinha do que fresquinha) a nossa equipa defrontou e venceu a equipa do Macieira por 3 - 1


Mais uma vez, um jogo muito disputado, mais uma vez vários "ameaços" de ataques de nervos por parte do publico presente. Aqui fica, para a posteridade, a imagem de um sofredor...

Mas (quando é para dizer mal, diz-se, quando é para dizer bem, também cá estamos) a nossa equipa hoje JOGOU! Fez um bonito jogo de futebol, de equipa, de esforço, de tudo. Num terreno pelado e agreste, que deixou marca em quase todos, eles mostraram garra. Tanta garra que até o nosso Zé me fez a gentileza de mostrar que também pode jogar a guarda redes, quando tirou uma bola já mesmo de cima da linha... fica o nosso agradecimento.
Os nossos marcadores foram o Luis, o Martim (lesionado, mas sempre marcador) e o Zé Ferreira. Para a semana temos mais um jogo dificil, com o Paredes, Mas para agora fica a memória de hoje, um jogo em que todos estão de parabèns


Mas hoje há mais; os nossos colegas e amigos da equipa sub 13"A" foram jogar ao Alfenense e além do resultado que já é costume ser aqui colocado - ganharam 4-2!!, hoje ficam também umas imagens, que eu fui matar saudades do Alberto, Sardi, Renato, Diogo ... além destes ainda tivemos o prazer de rever o nosso Rodrigo.


 E os rapazes "da equipa do ano passado" tiveram uma surpresa extraordinária. Assim, hoje ficam também imagens dos nossos sub 13 (ainda poucas, mais e melhores virão) e da surpresa.

Aguardo que pais dos sub 11, sub 13, e todos os sub com maquinas enviem as fotos. O album está com algumas dificuldades "tecnicas" e ainda vai demorar um "nisquinho" a aparecer. Eu aviso.



O Prof. Carlos, treinador do ano passado, mas amigo de sempre, aproveitou o facto de o "seu" Leiria lhe ter dado o sabado de folga para ir espreitar os pernetas. E foi recebido como se vê....

1 comentário:

  1. Olá amiguinhos, que fim de semana espectacular.
    Parabéns pela vossa Vitória e que este Esperito de Luta, Determinação e Confiança, esteja sempre em cada um de vocês.
    Pois quanto aos Sub13A, o fim de semana não podia ter corrido melhor, fizeram um Jogo fantástico, replecto de grande emoção e conseguiram uma Vitória exemplar.
    Neste jogo, tivemos uma plateia de Luxo composta pela presença do nosso Nuninho(Pinto) e do nosso Rodrigo, que quiseram mostrar o carinho que continuam a ter pelos ex coleguinhas de Equipa ... para eles uma palavrinha especial de agradecimento pela ternura.
    No final do Jogo, os nossos meninos tiveram uma presença com um significado muito grande, pois o tão querido Mister Carlos (saltou para dentro do Campo, abraçando cada um deles, felicitando-os pela vitória) ... Palavras para quê ???? ... As fotos da Susana, dizem tudo.
    O Profº. Carlos continua atento ao trabalho dos seus " Pernetas " ... Obrigada Mister, pelo seu carinho.

    Resta-me desejar MUITA SORTE, para o próximo jogo, a todas as equipas e conto com mais vitórias.

    Um Beijinho grande para todos
    Carminho

    ResponderEliminar