domingo, 13 de março de 2011

Empate: Dragon Force sub 11"B" - 3 / Paredes - 3

(Fotos deste jogo AQUI)

"Um empate com sabor a derrota" foi a frase que mais se ouviu no fim do jogo, no já famoso grupo de pais babados, hoje mais"danados" que "babados".
Eu diria, num tom politicamente correcto, um empate com um sabor muito amargo. Depois de estarmos a ganhar por 3 - 0, acabamos com um empate! Eu tive que dar a mim mesma um tempo para "arrefecer" antes de escrever, com receio que me saísse "alguma fora de texto". Mas factos são factos e o resultado foi o empate. No entanto, estes meninos hoje foram brilhantes




Eles hoje fizeram uma primeira parte muito boa, num jogo que se advinhava dificil com uma das duas equipas que estão à nossa frente. Mas em campo, o Paredes não mostrou essa superioridade e apesar de serem "maiores" fisicamente, não foram um adversário daqueles particularmente dificil.




Isto de "blogar" (ou lá seja qual for o verbo) tem levado a novidades não previstas inicialmente, tais como "destaques individuais" e "arbitragem", Hoje vamos ter outra que é... bruxas!! (eu não acredito, mas que há, há!)

Pois só pode ser bruxedo, mau olhado ou coisa do genero o que se passou! Já os nossos colegas dos "A", pela 2ª semana consecutiva passaram de um resultado positivo a um negativo. E nós, não chegou a ser negativo, mas foi um empate. Quéééé que se passa? De 3-0 a 3-3 em menos de uma parte, é obra! E hoje não foi por falta de empenho, de esforço. Nada se pode apontar as estes meninos que deram tudo o que tinham. O nosso Bruno chegou ao fim do jogo completamente exausto. Todos deixaram a pele em campo, comeram a relva, fartaram-se de "apanhar" - que o adversário era duro. Então? O que se pretende é que o efeito "bruxedo" -  que já se está a "espalhar" pelas equipas, não se torne uma epidemia. E encontrar uma vacina, antes que que se torne em pandemia

Temino como comecei, foi um empate com um sabor amargo, um sabor a derrota. E quando olhando para a classificação se poderia pensar que um empate era um bom resultado, depois de ver o jogo, não foi. Eles estavam ao nosso alcançe, tanto estavam que estiveram a perder por 3...Já agora, falando em superstição foi o segundo empate a 3 no Olival.

Fica uma imagem dos festejos de um golo numa altura  em que nada fazia prever o resultado



Outros resultados Dragon Force:

* Os sub 11 "A" um resultado negativo com o Boavista: 3  - 4
* Os sub 13 "A" também um resultado menos bom com o Foz - 0 - 4
* Os sub 13 "B" ganharam (ufff, correu bem a alguem) - ao Senhora da Hora, mas não sei qual o resultado.

Notas:
*Os votos de melhoras à nossa Scapy, já contamos contigo para a semana na Trofa, amiguinha.

* Os agradecimentos aos colegas dos sub"A" e respectivas familias que permaneceram no Olival a acompanhar o nosso jogo. Um beijinho especial ao nosso Diogo, que estava com vontade de saltar lá para dentro e ajudar os coleguinhas

* Vou "dar o meu melhor" para publicar os albuns das fotos ainda hoje. Desde já agradeço ao Zétó as que enviou.

2 comentários:

  1. Olá meus queridos,
    Pois este fim de semana parece não ter corrido muito bem e tivemos um pouco de tudo !! ... Uns perderam, outros empataram e os nossos amigos dos Sub13B, fizeram um excelente jogo e venceram o Senhora da Hora ( que é a minha Cidade ).
    Parabéns para eles e aproveito, este meu comentário, para agradecer a presença de toda a equipa (pelo menos pareceu-me estarem todos) e respectivos Pais, no jogo dos Sub13A, onde vibraram e torceram pelos seus colegas.
    Obrigada, meninos, pelo vosso carinho.
    Quanto a ti Susana, pois estou muito Feliz por saber que já utilizam as TUAS fotos, para serem publicadas no Facebook ... Isso é excelente, porque é a prova evidente do teu trabalho, que sempre valorizei.
    Parabéns, amiga, continua com este Magnifico trabalho e serás sempre muito bem vinda aos nossos jogos.

    Pois resta-me desejar a maior sorte, a todas as equipas, esperando que nos próximos jogos só existam vitórias ... caso isso não venha acontecer, nada de desanimar e BOLA para a frente.

    Beijinhos
    Carminho

    ResponderEliminar
  2. Como foi dito antes do jogo se calhar
    o empate nem seria um mau resultado visto que estavam a jogar com uma equipa do topo da tabela
    mas depois de estarem a ganhar por 3-0 e no fim empatarem fica um amargo de boca...o proximo sera melhor !Força miudos.

    ResponderEliminar