domingo, 20 de março de 2011

De volta às vitórias: Trofense - 2 / Dragon Force sub11"B" - 3 - Hoje foi para os Pais

(o texto e as fotos que aqui vão ser colocadas são da autoria do meu amigo e colega "pai Zétó". Com o nosso Nuninho de cama não pude acompanhar o jogo, mas quem melhor do que um PAI para escrever no dia de hoje - tenho a certeza que a vitória vos foi dedicada, papás)

Fotos do jogo AQUI

Video dos golos, gentileza do pai Ze Sequeira . Vamos ver se funciona








FELIZ DIA DO PAI

Este foi um jogo, em que a nossa equipa entrou em campo disposta a resolver rápido o jogo. Entrou com personalidade e atitude,e foram sempre superiores ao nosso adversário. Conseguimos jogar pelos flancos, trocamos a bola muito bem e conseguimos entusiasmar as "bancadas" com jogadas de um belissímo recorte técnico. Tivemos três ou quatro jogadas ao primeiro toque, simplesmente espetaculares, uma das quais culminou num golo de" bandeira "como o Martim tanto gosta de executar. Espero que o Zé (Pai-Martim), que filmou este encontro ponha á nossa disposição,esta jogada tão bonita,para que possa ser vista, por quem não esteve presente, e também por todos aqueles que nos visitam no «nosso» blog. Porque se dúvidas houvesse a qualidade dos nossos jogadores está estampada nesta simples jogada. Terminamos a primeira parte a ganhar 3-0.




Pena foi a segunda parte, sofremos dois golos e a coisa esteve feia, porquê ?

Primeiro porque a nossa equipa começou a denotar algum cansaço fisico,resultado (na minha opinião) do treino na véspera e o subsquente esforço, sem terem tempo adequado de recuperação. Depois porque sentiu-se que o jogo estava ganho (psicológicamente) e houve algum relaxamento da equipa, levando-a a cometer alguns erros, e daí os golos sofridos.

Mas o mais importante foi conseguido, que era a vitória e os três pontos.Uma vitória merecida e justa.



Foi um presente para todos os pais presentes e para o Zé Guilherme que esteve ausente, por o nosso capitão se encontrar doente.

Para eles o nosso abraço.
 

(em nome do "Zé Guilherme e do nosso capitão" - o ultimo em franca recuperação, já deve estar a postos na 2ª feira - fica o nosso obrigado. O album das fotos e os resultados Dragon Force irão ser colocados pela manhã. A todos o agradecimento pelo cuidado com o rapazito e com o nosso blog. Obrigada)

2 comentários:

  1. Pois mais um fim de semana Fantástico ...
    Em primeiro lugar, parabéns a TODOS dos PAIS do Mundo, são e serão sempre os nossos maiores Ídolos.

    Parabéns, meus Queridos, por mais esta fantástica Vitória, mesmo tendo sido um Jogo com um grau de dificuldade grande o mais importante foi mesmo resultado final ... A Vitória !!!!
    *** PARABÉNS ***

    Bom, quanto a nós ( Sub13 A )também não foi um jogo nada fácil, mas esta Equipa Belíssima de jogadores Fantástico, fez no final o que precisávamos ... mais um Golooooooo e o resultado final foi: ( FCPortoDF 5 / 4 Macieira da Maia ).
    Parabéns, também, para estes meus "Meninos de Ouro" dos Sub13 A
    Quanto ao nosso Nunino e ao nosso Capitão de Equipa, espero sinceramente que regressem rápido aos relvados, pois a PRIMAVERA chegou e temos muito jogo pela frente.

    Resta-me dar os Parabéns ao Pai "ZéTó", pelo magnifico trabalho aqui apresentado, quer documentado, quer fotográfico ... nada que já não estejamos habituádos a ver neste Blog.

    Um Beijo Grande para todos e muita SORTE para o próximo ogo

    Beijinhos
    Carminho

    ResponderEliminar
  2. Peço desculpa por vir fazer uma correção,mas só agora é que me apercebi do resultado do jogo
    Trofense 2 Dragon Force "B" 3,e dei comigo a pensar que as fotos tinham sido trocadas,mas não isto deve-se ao fato(não fica bem sem o c)das eleiçôes no Sporting nâo estarem a correr muito bem.
    A nossa e demais equipas que estão a disputar o nosso campeonato,que são seis estão a competir oficialmente como FC PORTO SAD.
    Um beijo Susana

    ResponderEliminar