domingo, 6 de fevereiro de 2011

Vitória - Dragon Force "B" - 5 / S. Lourenço do Douro - 3

Num jogo "impróprio para cardiacos", foi conseguida a 2ª vitória desta fase. Vamos ver se se consegue descrever a evolução do marcador:
1º golo Dragon Force, empate pelo S Lourenço, que a seguir se adianta para 2-1. Empate de novo a 2-2 e a seguir ficámos na frente com a marcação do 3º. Eles empataram.Depois marcámos o 4º e o 5º golo. Mas isto é mais facil de escrever do que de viver, que houve alturas em que os papás e mamãs presentes estavam capazes de entrar em campo para ajudar ....


Já se sabia que o jogo não ia ser facil, esta tinha sido uma equipa que já tinhamos defrontado na 1ª fase, e também na altura com um jogo muito disputado. Mas com muito esforço dos nossos meninos, lá conseguiram uma vitória que por ser dificil não deixou de ser totalmente merecida. Os nossos marcadores foram: Martim - 3, Zé Ferreira - 1 e Gonçalo - 1.
E tivemos também o prazer de ter vários coleguinhas tanto do Dragon Force como da Formação a acompanharem o jogo e a torcerem pelos amiguinhos - a todos, obrigada


Que mais se pode dizer? apenas deixar os parabens a estes meninos e à equipa técnica, que têm conseguido, passo a passo, vencer as dificuldades e dar-nos estas pequenas/grandes alegrias. Sempre com um sorriso, esta equipa está a mostrar o seu valor, o seu empenho. Continuem, rapazinhos



Quanto aos outros resultados Dragon Force (gentileza de um pai que me informou, espero não estar a cometer algum erro):

* Os sub 13 "A" ganharam 2 -1 ao Trofense - boa rapazes, isto é para continuar assim.

* Os sub 13 "B" ganharam 10 - 1 ao Perafita - ui, isto é que foi! Parabens, meninos

* Os sub 11 "A" tiveram um resultado menos bom também com o Trofense, onde perderam por 5 - 1. Isto foi só um acidente, para a semana tudo será diferente. Força, meninos

Quanto a fotos, só tenho meia duzia. Vou esperar que algum dos outros papás me mande mais algumas para as colocar

Estão AQUI

2 comentários:

  1. REALMENTE ESTE FOI UM JOGO IMPRÓPRIO PARA CARDIACOS,OS MIUDOS DO FC PORTO TIVERAM SEMPRE UMA ATITUDE POSITIVA QUANDO TINHAM QUE RESPONDER AOS GOLOS DO S.LOURENÇO DO DOURO, TAMBÉM UMA PALAVRA PARA ELES (UMA BOA EQUIPA)BOA SORTE PARA O PRÓXIMO JOGO.

    ResponderEliminar
  2. Olá miúdos,
    Que Fixe !!!! ... assim, até dá gosto!
    Eu fiquei muito, muito contente com esta vossa vitória, é muito importante continuarem assim, com essa GARRA, FORÇA, ESPIRITO DE EQUIPA e MUITA VONTADE DE VENCER ... palavras para quê ??? ... Vocês são os maiores.
    Muitos Parabéns.
    A equipa do meu filhote, também, esteve muito bem. Fizeram um jogo que foi um verdadeiro Espectáculo!!! ... Consegiram a Vitória com muito MÉRITO ( digo isto sem qualquer tipo de modéstia ), porque foi um jogo muito disputado mas muito bem conseguido.
    Parabéns, também, para os meus meninos (Grandes).
    Gostaria, no entanto, de deixar aqui uma palavra de agradecimento a todos, sem excepção, os Ex Coleguinhas de Equipa do Ano passado, que tiveram a vontade de ir assistir ao jogo contra o Trofense, onde poderam ver e recordar como os coleguinhas estão em forma.
    Ao Miguel Angelo, em especial, porque sei que tinha acabado de fazer o jogo dele e mesmo cansado, mostrou o quanto gosta de estar actualizado e presente. Um beijinho grande para Ti, Miguel e muito obrigada.

    Bom, resta-me desejar MUITA SORTE, para o próximo jogo e meus " Meninos de Ouro, eu quero muito outra Vitória.

    Beijinhos para Todos
    Carminho

    ResponderEliminar