sábado, 19 de fevereiro de 2011

Empate: Dragon Force sub11"B" - 3 / Godim - 3

(Fotos AQUI e resultados Dragon Force actualizados - como de costume, os meus agradecimentos ao Zetó pelas imagens que teve a gentileza de enviar)

Esta é uma equipa inovadora que quer experimentar todas as sensações; depois de termos passado por vitórias, uma derrota, hoje foi a novidade do empate. Pelo menos agora já está tudo experimentado, espero que se volte ás vitórias...


Como o resultado demonstra foi um jogo muito equilibrado, golo cá, golo lá, mais uma vez capaz de provocar falhas cardíacas nos papás e mamãs assistentes (os jogadores estavam calmos). Mas a continuar assim, além de massagista vamos precisar de apoio no INEM com um desfibrilador porque, mais dia, menos dia, alguém vai ter um treco!
Desta vez, a jogarmos "em casa", no Centro de Estágio do Olival, tivemos direito a uma "plateia" de luxo: não é todos os dias que temos a equipa sénior a treinar no campo ao lado - mas garanto que, mesmo assim lado a lado, eles são maiores mas os nossos são mais bonitos!



Em termos de jogo, acho que se jogou melhor que a semana passada, até porque na minha opinião, este adversário era superior. Jogou-se melhor, mas ainda não tão bem como já vimos esta equipa jogar. É preciso mais garra, menos individualismo, mais equipa. Mas está melhor. E é preciso que deixemos de ser penalizados por lançamentos mal feitos, pontapés de´baliza que não saem da area. Atenção, meninos. Concentração. Só falta um bocadinho assim... já agora, dá jeito manter as 2 chuteiras nos pés ...


Apesar de não ser costume fazer destaques individuais, acho que é mais que merecido deixar uma palavra ao nosso capitão de hoje e marcador de 1 dos golos - o Zé Ferreira (os outros golos foram marcados pelo Martim, um deles de penalti). O Zé faz todos os lugares dentro do campo - ele é defesa, médio e marca golos sempre que pode. Parabens, Zé, mais uma grande exibição (verdade que ainda não o vi a guarda redes, mas nunca se sabe...)



Bem, quanto a jogo, não digo mais nada. Foi bom, podia ser melhor. Para a semana "folgamos", portanto há que dar corda ás chuteiras e afinar os pitões durante este período. O próximo jogo é uma deslocação a Macieira.
Quanto a fotos, se há dias em que são poucas, hoje são mais que muitas - as minhas e as outras que devem ainda estar a atravessar o Douro. Colocarei logo que possivél, até porque com os meninos saírem ao mesmo tempo que os seniores, vão aparecer fotos para todos os gostos. Foi mais do que divertida a corrida aos autografos! é destes momentos que ficam as memórias.

Resultados Dragon Force:
* Sub 11 "A" - ganharam ao Penafiel por 9 - 1.
* Sub 13 "A" - um resultado menos bom num jogo que deve er sido dificil, com o Lagares - 3 - 4;
* Sub 13 "B" - ganharam 3 - 0 ao Boavista

Fica o agradecimento ao "nosso" Diogo e familia que fizeram o esforço de depois do jogo - onde o Diogo marcou 3 golos - virem acompanhar-nos no nosso. Obrigada, amigos.


Para terminar, umas imagens de fair play - uma dos cumprimentos entre as equipas e outra (snifff) de uma "lagarta" assumida da nossa claque com o "homem dos seus sonhos" - isto só prova que a rivalidade é só dentro do campo.
Venham as fotos.....


3 comentários:

  1. É isso mesmo Susana, nunca pensei que isto de ser Mãe e espetadora em simultaneo fosse tão dificil. Uma coisa tenho de concordar depois de tantas vedetas, hoje tenho a certeza que os nossos meninos são mais bonitos, talentosos, muito mais tudo ...
    Daqui a 2 semanas força lá para a vitoria,um beijinho grande para todos.
    Estela

    ResponderEliminar
  2. Ora muito bem.
    Vou começar pelo fim, uma vez a nossa Paulinha estar de veras FABULÁSTICAMENTE bonita, ao lado daquele que lá nos vai dando umas alegrias ... Minha Querida, não é todos os dias que temos estas oportunidades !!!
    Muito Bom !!!

    Bem, quanto aos nossos "Meninos de Ouro", eu estou a ver que estão aprender tudo muito bem.
    Parabéns, pelo resultado e pelas palavras da Mãe Lagarta ... ( Esta Mulher está em todas )foi um jogo equilibrado, com segurança e disputado com classe ... É isso que se pretende.

    Os meus Meninos Grandes (Sub13A), não estiveram no seu melhor e com esta derrota, confesso que ninguém estava a contar. Bom, vamos esperar que para a próxima seja melhor e que a Força, Garra e Vontade de Vencer, esteva em cada um deles.
    Para os meus Meninos da Equipa ( Sub13A ), desejo, também, toda a Sorte do Mundo e vamos lá voltar ás Vitórias, porque temos de dar a volta a este resultado.

    Um beijo Grande para todos voçês (Sub11B) e isto de ter uma "Mulher" em campo, dá cá uma Ajuda!!!!
    Beijinhos

    Carminho

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Carminho , mas ao lado dele preciso de ir uns tempos ao solário . Pois não , e por isso é que aproveitei a primeira que tive ! Beijinhos

    ResponderEliminar