sábado, 15 de janeiro de 2011

Reforço de Inverno - Sofia "Scapy" Scapini

E é mesmo assim! Com a saída do nosso Diogo, recebemos um reforço, e de peso! A Sofia, ou como ternurentamente lhe chamam os colegas, a Scapy. Tivemos hoje o prazer de a ver pela primeira vez em jogo com a equipa e, bem, que desempenho. Num jogo que não fica para a história pelo desafio em si, fica a marcação de um golo pela (agora já é designada assim) nossa Scapy. Um lindo golo de cabeça, que terá sido o 1º de muitos que a veremos marcar


Esta menina mostrou esforço, dedicação, empenho, talento. E aqui vão-me permitir uma nota totalmente pessoal: como mulher ligada ao futebol desde muito novinha e com uma grande parte da minha vida passada em meios maioritariamente masculinos, eu não podia ficar mais contente com a entrada desta representante do "belo sexo". Porque eu sei que ás mulheres não basta serem iguais, têm que ser muito melhores para serem notadas. Sei quantas "bocas" temos que ouvir, quantas lagrimas temos que engolir. Mas também o enorme prazer que dá dizer:
Nós fazemos tudo o que os homens fazem - e de saltos altos.
No teu caso as chuteiras são capaz de ser melhor opção, mas seja qual for o calçado, que sejas muito bem vinda a este grupo.

Já se viu hoje, especialmente nos festejos do golo, que és muito querida entre os teus colegas. Eles são meninos extraordinários e tu vais-te sentir "em casa" no meio deles. E aqui a equipa de rectaguarda está a torçer por ti, pela equipa, pelos vossos sucessos, pela vossa felicidade. Gostei de ver o cumprimento do treinador a ti no fim do jogo. Agora és um dos "nossos meninos" e esperamos que sejas feliz aqui.

Força, Scapy
 

Sem comentários:

Enviar um comentário