quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Biografias do Plantel: o Alex ... e não só

Continuando com as biografias do plantel, hoje vamos ter o Alex, com uma biografia "dupla", já se vai ver porquê.

Nome: Alex

Data de nascimento: 05/04/2001

Posição: Defesa

Está na escola Dragon Force desde 2006


O Alex é um jogador forte, calmo, seguro. Tem optima visão de jogo e da posição dos colegas. Não se exalta, é sereno e transmite confiança à equipa. Além disso, um menino,tal como os colegas, de uma extrema simpatia e educação. E com uma familia a condizer. Por falar nisso, vamos lá saber o porquê da biografia do Alex ser dupla - porque ele fez o favor (enfim, foram mais os pais...) de nos presentear com um reforço! No dia 27 de Dezembro entrou na equipa o Alex Junior - o Dinis!


Não é uma delicia? Julgo que ainda não poderemos contar com ele em pé dentro de campo esta epoca, mas nós esperamos. E contamos dentro em breve vê-lo na bancada a aplaudir o mano babado. Ele já nos "acompanhou" em alguns jogos, embora na altura não tivesse visto nada. Mas agora pode ver tudo e cá o esperamos.

A toda a familia, pai Manuel, mãe Sandra e mano Alex endereçamos os nossos parabéns. Estes momentos e estas imagens de felicidade que tiveram a gentileza de compartilhar fazem-nos sentir que, unidos pelos nossos filhotes, somos uma "familia".

Parabens e felicidades

(já agora, bom soninho, Dinis)

Sem comentários:

Enviar um comentário