segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A equipa Dragon Force sub 13 "A"

Conforme prometido, aqui fica o plantel do nossos colegas Dragon Force sub 13 "A". Desde sempre prometi que acompanharia as outras equipas dentro do possivel e assim sendo, aqui fica em estreia mundial a apresentação destas carinhas lindas



Assim temos, na fila de baixo, da esquerda para a direita, o ALBERTO, o RAMIRO, o NUNO, o CLAUDIO, o RENATO e o JOÃO

Na fila de cima, também da esquerda para a direita, o VIDINHA, o DIOGO, o SARDINHA, o BRAZ, o VICTOR, o GONÇALO e o BADJÓ

Em cima temos o psicólogo PAULO PAIVA, o treinador RUI LEMOS e o treinador JORGE.

(Nota: para os meninos que eu não conhecia, a identificação foi feita pelo meu acessor Nuno - qualquer erro é culpa dele, mas façam o favor de me avisar)

Sobre esta equipa há a dizer que terminou a serie em 1º lugar, tendo o ultimo jogo tido o resultado de 35 - 0. (Trinta e cinco??? Até os guarda redes marcaram, não? ). Com esta brilhante prestação e estando já acabada esta primeira fase, vai disputar a 2ª fase do campeonato como "campeã de serie".

Ficam aqui os meus parabens a todos. Quase metade desta equipa foram da "minha" equipa a epoca passada e tenho por todos uma ternura muito especial. Beijinhos, parabens e fico a aguardar uma segunda fase igualmente cheia de sucessos.

Fica também o meu agradecimento à Carminho, uma figura conhecida do nosso blog e mãe do Alberto, pela gentil cedência desta imagem, pela actualização que me vai fazendo dos resultados e pelas sempre simpáticas palavras aqui aos meninos dos sub 11 "B". Em nome de todos, obrigada amiga.

3 comentários:

  1. É verdade, Susana, com o resultado deste jogo, batemos o record da época passada, conquistando assim o lugar da equipa com mais golos marcados num só jogo, na história do Dragon Force - F.C.Porto.
    E sem modéstia digo, que esta equipa constituida por miúdos que partilham a mesma Paixão, têm sido magnificos na conquista de vitórias, são uns verdadeiros Dragões.

    Quanto a ti, Susana, mais uma vez o nosso obrigado por te interessares por todas esta crianças, porque mais que divulgares resultados de jogos ( que isso os interessados saberão como os obter ) é a forma simpatica e amável de nunca te esqueceres de ninguém.
    Os nossos Campeões, da equipa dos Sub13A e respectivos familiares, agradeçem todo o teu Carinho, Amizade e dedicação, que tens demostrado ao longo do tempo.
    Bem haja, por este magnifico trabalho, onde te entregas-te de Coração.
    Obrigada

    Beijinhos
    Carminho

    ResponderEliminar
  2. OI!Era só pra dizer que a pessoa + bonita ai da foto é o Renato.....

    AMO-TE MUITO RENATO MARTINS!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. AMO-TE MUITO RENATO MARTINS .........

    ASS:Nair Soares....

    ResponderEliminar