sábado, 11 de dezembro de 2010

Dragon Force "B" - 1 / Amarante - 8

(adicionado o album das fotos)

No jogo mais dificil que havia para disputar nesta fase, o jogo com o Amarante foi a nossa 2ª derrota.
Num jogo a ser disputado em casa, a logistica levou-nos para o campo pelado do Leixões (um campo já de triste memória para a equipa de sub 11 da epoca passada). O terreno pelado não é, definitivamente, vantajoso aos nossos meninos. E que o jogo ia ser muito dificil, toda a gente tinha consciencia. Fisicamente a equipa do Amarante é muito superior à nossa, mas na minha humilde opinião, o resultado foi demasiado pesado para o que se viu em campo.

Esta é a formação inicial formal, para a fotografia:


E esta são os nossos meninos a tirarem as medidas ao adversário....



Tentando fazer um bocadinho a história do jogo, no inicio viu-se que a superioridade em "tamanho" de certa maneira pressiou a nossa equipa, que sofreu 2 golos. Mas logo de seguida houve uma reacção muito positiva, a marcação do nosso golo e a nossa equipa discutiu taco-a-taco, com momentos muito bons e fomos para o intervalo com um resultado de 2-1. Como a imagem documenta, não foi por falta de garra nem de esforço que o resultado foi este


Na segunda parte, ainda estivemos na luta nos primeiros 10 / 15 minutos. Mas cada vez se notava mais o poder fisico da equipa adversária, que voltou a marcar. E a partir do 5º golo, os nossos meninos perderam a força animica e "deixaram" que o resultado se tornasse mais volumoso.
Para tentar que neste dia não haja só "tristeza", vou deixar uma imagem que documenta que a nossa equipa não se "estacionam autocarros" como é costume dizer nos séniores. Esta equipa "instala escadas" ... e de categoria!



E pronto, nada mais há a dizer. Se houver, eu cá volto. Vou descobrir os resultados dos nossos colegas, como de costume e montar as fotos, as do pai do Bruno já cá estão.
Queria deixar uma nota para os nossos meninos, os meus queridos e GRANDES jogadores. Perder uma batalha não é perder a guerra e vocês bateram-se o melhor que puderam e souberam. Deram o vosso empenho e o vosso esforço. E isso é tudo o que vos podemos pedir. Fica um beijo para todos, e uma mensagem - o jogo mais importante é sempre o próximo, o que passou é passado. E sabem que aconteça o que acontecer, têm sempre do vosso lado este grupo de "pais babados" que vos adoram.

Fica para terminar uma imagem de algumas das verdadeiras protagonistas -as que "fabricaram" esta linda, maravilhosa e extraordinária equipa. E como se vê, já vem mais um jogador a caminho. E o nosso obrigado à familia João Pinto que nos deu o prazer de nos acompanhar neste jogo



Fotos do jogo AQUI

3 comentários:

  1. MEUS AMIGOS,NÃO É POR PERDEREM 2 JOGOS QUE VÃO DEIXAR DE SER UMA BOA EQUIPA COMO FOI DEMONSTRADO AO LONGO DA ÉPOCA,ISTO AINDA NÃO ACABOU!!!VAMOS CONTINUAR A DAR RAZÃO A QUEM APOSTOU EM VOÇÊS.PARABÉNS.

    ResponderEliminar
  2. E isso mesmo miúdos o que passou passou vamos olhar em frente e ganhar a guerra infelizmente ou felizmente tudo nos acontece na vida mas e mesmo assim nunca desistir e o lema da vida forca beijos para todos e um feliz Natal.

    ResponderEliminar
  3. Olá meus queridos, sei que ninguém gosta de perder, mas como diz o velho ditado: "Por morrer uma Andorinha, não acaba a Primavera" ... A vossa força de vontade, o querer MUITO Vencer, a luta que mostram sempre em jogo e o Companheirismo que existe neste Grupo Lindo, é que conta a cima de qualquer vitória, isso sim é que é o mais importante.
    Hoje perde-se amanhã ganha-se, tudo o resto não significa nada perto das crianças maravilhosas que vocês são.

    Beijinhos para todos e tenho a certeza que no próximo jogo será diferente.

    Carminho

    ResponderEliminar