quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Surpresa!! A Escola Dragon Force em Lisboa

E aqui fica uma surpresa, na campanha de abertura da escola Dragon Force em Lisboa. No cartaz promocional está o nosso pequenino capitão, um dos nossos "enormes" guarda redes e (perdoem-me a vaidade) o meu lindo menino, o nosso Nuno Pinto


Eu acho que com um cartaz destes, vai ocorrer uma invasão de meninas lisboetas a querem inscrever-se na escola... e acho que qualquer dia a nossa equipa vai ter que fazer uma visita à escola de Lisboa para mostrar o "original" ao vivo e em directo.

Fica o meu agradecimento à Direcção do Dragon Force Porto pela simpatia na oferta que me fizeram deste cartaz e pela surpresa muito agradavél

6 comentários:

  1. Que Orgulho!

    É de facto muito saboroso, ver um Cartaz com o nosso mais belo ser ... " O nosso Filhote "

    Suzy, por favor não poupes elogios nem te desculpes por essa vaidade que sentes neste momento ... É realmente muito bom sentir o que estás a sentir e acredita que qualquer mãe, gostaria de estar a sentir o mesmo!!!!

    Quanto ao cartaz, foi muito bem conseguido e o Protagonista não podia ser melhor ...
    ... " O nosso Nuninho " ...
    E ao contrário do que já foi dito (que foi o Nuno mas que poderia ter sido outro qualquer, porque tinham de escolher um) ... pois é, se foi o Nuninho o escolhido, haverá razões para isso ... É porque ele é LINDO de morrer.

    Parabéns MÃE Orgulhosa

    Beijinhos
    Carminho

    ResponderEliminar
  2. Espectaculo Nuno Pinto!!!´É um motivo de orgulho enorme quando os "nossos" filhos são expostos desta maneira(com a camisola do grande FC PORTO)não é presunçoso da tua parte o facto de o dizeres babada...PARABÉNS !!!

    ResponderEliminar
  3. Qual e a mãe e o pai que não ficam babados ao ver a fotografia do seu filho estampada num cartaz duma escola de futebol como a do Dragon Force? Ate eu parabéns pintinho.

    ResponderEliminar
  4. Boa Nuno, que fixe
    És mesmo fotogénico, não sabia que ficavas tão bem na fotografia.
    Fico muito orgulhoso de ter um amigo assim.
    Um abraço
    Alberto

    ResponderEliminar
  5. Parabens mama.Tens Toda a razao para estar orgulhosa. Eu tambem estaria. A foto esta espectacular e o nosso Nuninho esta o máximo.Beijos Pintinho.
    Helena, Nuno e Tó

    ResponderEliminar