domingo, 14 de novembro de 2010

Dragon Force Sub 11"B" - 8 / Baião - 2

(Fotos colocadas)

Ora bem, na falta de imagens das formações iniciais (que os arbitros resolveram formar para o lado oposto ao publico) fica esta que é a da nossa formação inicial - chamar "formação" a isto deve ser um pouco forte, não? é a nossa equipa!


Quanto ao jogo em si, o que mais se pode dizer é que a trave e os postes foram claramente a favor do adversário... francamente, perdi a conta das bolas que lá acertaram. Foi, como muito bem disse um dos pais, um "festival de golos perdidos". Amiguinhos, conseguiram o mais dificil, acertar em superficies tubulares com 12 cms de diametro!! Vamos todos a acertar a mira para 10 cms mais abaixo ou mais ao lado.

O festejo de um dos golos da 1ª parte que, tal como os outros, foi com dedicatória. Estes meninos são extraordinários!
Mesmo sendo um resultado "magro" para o que se viu em campo, foi mais uma vitória. E com o empate no "derby da serie 9", o Tuías/Amarante, os nossos meninos estão a apenas 1 pontinho de "apanhar" os 1ºs classificados. Está tudo nas vossas mãos (e especialmente nos vossos pés), rapazinhos, e ao vosso alcançe. Como diria o anuncio "só falta um bocadinho assim..." e aqui a equipa de rectaguarda de pais, mães, irmãos, avós e afins está do vosso lado, como sempre, e a "sofrer" tanto como vós ou mais ainda durante os jogos... vamos chegar ao fim do campeonato com mais alguns cabelos brancos! (agora compreendo a opcção do pai do Luis)
O momento exacto da entrada de um dos nossos golos

Os nossos marcadores de hoje foram: Martim (2), Diogo (1), Gonçalo (1), Zé Ferreira (2), Luís (1) e 1 auto-golo.
Estão todos de parabéns.

NOTA PESSOAL: Como sempre fiz questão, este blog é da nossa equipa, não é meu. No entanto, hoje vou-me permitir uma nota pessoal que espero não levem a mal.
A atitude destes pequeninos com o colega que hoje não jogou foi EXTRAORDINÁRIA. Confesso que foi com muita emoção que vi os cumprimentos no inicio do jogo, as dedicatórias dos golos, os festejos no fim. O companheirismo, a amizade, a ternura que hoje demonstraram nunca vão ser esquecidos, podem ter a certeza. Mais do que qualquer resultado, do que qualquer jogo, são estes momentos que ficam na memória, que vão fazer de todos grandes seres humanos. E como os filhos são o espelho dos pais, fica a todos um abraço do tamanho do mundo. Fica também o agradecimento à equipa técnica, cuja atitude não deixei de notar.

Agora vamos a alegrar isto. O jogo de hoje teve 3 partes, o "antes" (sem história), o "durante" de que já falámos e o "depois". Vou deixar aqui uma pequena amostra. Para mais imagens queiram fazer o favor de consultar a reportagem fotográfica assim que eu a conseguir colocar


ANTES:



DURANTE:

Alex, Diogo e o Gonçalo - o capitão de hoje é um jogador determinado com um coração de ouro.


DEPOIS:

Várias equipas, uma paixão em comum, o futebol e um elo visivél, a amizade
(e uma team manager de categoria)
Caso haja duvidas, ao fundo são os tais "pais babados" do costume

Com os maiores agradecimentos aos pais do Bruno e do Diogo, que forneceram a maior parte das imagens, aqui fica o resumo do dia de hoje. CLIQUEM E DIVIRTAM-SE

3 comentários:

  1. Ora viva meus queridos,
    Estou muito orgulhosa desse desempenho que têm tido, ao longo do vosso Campeonato.
    Pelas palavras da mãe "Pinto", o jogo deve ter sido um verdadeiro festival.
    Bom, mas o importante disto tudo, é a vitória conseguida com mérito, determinação, companheirismo e jogo de equipa ...
    Quanto ao coleguinha que ficou hoje em descanso ( sim, porque ninguém fica de fora, mas sim a descansar ), isso vai passar por todos e todos têm de perceber isso ... mas no final do jogo houve a recompensa, não foi????
    ... Até eu gostava de uma dedicatória assim!!!
    Bom, meus queridos, espero noticias do vosso próximo jogo.
    Quanto a nós (Sub13 A), conseguimos mais uma vitória.
    Parabéns e boa sorte para o próximo jogo.

    Beijinhos
    Carminho

    ResponderEliminar
  2. Parabéns "pequenos" para quem não argurava um bom campeonato...ora aí esta a melhor resposta !!!lembrem-se que vestir essa camisola não é tarefa facil,força para o próximo jogo.

    ResponderEliminar
  3. ola meninos parabéns por mais uma Victoria a esperança e a ultima a morrer nunca se esqueçam disso beijos.

    ResponderEliminar