sábado, 27 de novembro de 2010

Dragon Force Sub 11 "B" - 8 / AD Constance -0 .... Mais uma vitória

Isto é o que temos de mais parecido com uma "formação inicial" - vamos mesmo ter que arranjar um manual de instruções para os arbitros para saberem de que lado está o publico


Pois cá está mais uma vitória. À medida que se proxima o que vai ser o jogo mais dificil desta fase, com o Amarante, cada vez mais se vê uma equipa coesa e unida. Por falar em unida, hoje que foi um dia mau para fotos, fica aqui um exemplo:

Quanto ao jogo (tirando o problema que manifestamente existe com a baliza do fundo onde temos sérias dificuldades em marcar...) foi um jogo bonito, com muita troca de bola, bons passes, muito boa coordenação. Os nossos rapazinhos estão como o vinho do Porto, a melhorar à medida que o tempo passa.

Quanto a fotos, mais uma vez não há formação inicial, que eles estavam voltados... para os balneários. E mesmo fotos do jogo, por vários motivos, não são muitas nem grande coisa - pelo menos pela minha parte.  Fica mais uma nota da união e amizade destes rapazinhos no festejo do golo do nosso Sousa

(a expressão do Bruno é um espetáculo!)

Aqui fica a primeira abordagem ao jogo do dia, pois a "blogueira" de serviço, como sabem,  vai-se passar para o adversário durante 1H30. Espero entretanto que os outros fotografos me mandem alguma coisa para publicar. No caso de haver duvidas que existiam fotografos, aqui fica a prova

Os nossos colegas:

* Os sub 11 "A", a jogarem ao mesmo tempo que nós, ganharam ao Amarante por 20-2

* Os sub 13 "A", que jogaram pouco antes de nós, também ganharam, por 12-0. Obrigada Carminho, pela actualização - olha o meu loiro e o meu moreno sem sofrerem golos!

* Ainda não sei nada sobre os sub 13 "B" - actualizo assim que souber

Já em posse das fotos do pai Zétó - a quem mais uma vez agradeço a disponibilidade - deixo aqui mais 2 imagens antes de ir fazer o album para anexar (e se conseguir explicar aqui ao meu cara metade que só é fora de jogo se o arbitro assinalar...)

Esta primeira imagem é do nosso Rui Costa que nem no seu dia de folga conseguiu descansar...os colegas além de o pôr a aquecer, dedicaram-lhe os golos. São os nossos filhos lindos

A(s) segunda(s) imagem(ns) é do "oitavo jogador" - aquele grupo dos papás e mamãs sofredores do costume, que hoje além de nervosos estavam positivamente gelados....e felizes, claro e de um jogador que deve ser imune ao frio...até me arrepio só de olhar - Bruno, veste o casaco!!

 



Fotos do jogo AQUI

5 comentários:

  1. Viva meus queridos,
    PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    Estou mesmo muito Feliz e super orgulhosa, pois quem no inicio dizia que esta equipa não ia nada bem !!!! ... Que grande parvoíce.
    Vocês são os MAIORES ... Chegaram ao 2º Lugar e só com um ponto de diferença !!!!
    ... tenho a certeza que no próximo jogo, irão alcançar o 1º Lugar.
    FORÇA e sempre com espirito de LUTA, para atingirem os bons resultados.

    Pois este fim de semana, foi jogo em casa para todos ... Nós os Sub13A, conseguimos mais uma merecida vitória com um resultado bastante expressivo de ( 12 / 0 ).

    Para o nosso "Pintinho", envio beijos Grandes do Mister Carlos, que diz estar com muitas Saudades de todos ( É que Ele não se esquece de nenhum dos seus Pernetas ).

    Força miudagem, eu quero muito outra Vitória.

    Beijinhos e até ao próximo jogo.
    Carminho

    ResponderEliminar
  2. PARABÉNS RAPAZES POR MAIS UMA VITÓRIA,O OBJECTIVO ESTÁ PROXIMO !!!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns meninos mais uma Victoria é de pequenino que se troce o pepino acreditem que conseguem os voces objectivos beijos.

    ResponderEliminar
  4. Parabens crianças!!! Mais um jogo e mais uma vitoria.Vocês merecem.
    Nós os SUB11-A,tambem tivemos uma vitoria expressiva por 20-2.
    Continuem a fazer aquilo que sabem fazer bem que é jogar um futebol bonito e nunca se esqueçam: DIVIRTAM-SE que é para isso que voces la estao.
    Parabens a todos.
    Helena

    ResponderEliminar
  5. Susana: Já há algum tempo que ando para te dar os parabens pela excelente ideia que tiveste ao criar um Blog para acompanhar a equipa do teu filho. O blog esta fantastico e de ti nao seria de esperar outra coisa. Muitos parabens.
    Visto que ja existem Blogs para os Sub11A; Sub11B e Sub13-B, so falta alguem dos Sub13-A criar um tambem!!!
    Pensem nisso, pois assim, temos a certeza de que ninguem é esquecido.
    beijos
    Helena

    ResponderEliminar