domingo, 26 de setembro de 2010

Os primeiros jogos

Depois dos jogos no fim de semana passado em casa, com as equipas Dragon Force "A" e Dragon Force Braga, hoje foi o dia do primeiro jogo fora, em casa do Gondomar.

Os resultados não têm sido os melhores, mas estamos em inicio de epoca e ainda há muito para trabalhar até termos uma EQUIPA a jogar em conjunto. Os valores individuais e o talento estão lá, falta que se consiga que tudo funcione como um todo. Só o tempo e o treino vão conseguir isso. A nós (pais) cabe-nos o papel de não deixar que estes momentos menos bons desmotivem os nossos pequeninos, porque nós sabemos que eles têm todas as condições para melhorar mas para eles e na idade que têm o momento é hoje e claro, ficam tristes.



Rapazes, são maravilhosos! Só têm que encontrar o caminho da bola para os colegas e, já agora, para a baliza do adversário. Mas estão onde estão porque têm valor, não se esqueçam disso. E têm o apoio incondicional dos papás e mamãs. Têm uma equipa técnica que está a conhecer-vos para vos poder encaminhar no melhor sentido. Portanto, vamos levantar a cabeça!





Não deixem nunca de se lembrar que têm "A Força do Dragão"

Para animar "animar a malta" vão ficar aqui algumas imagens do jogo desta e da semana passada


Para ver as fotos, clique AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário