sábado, 4 de setembro de 2010

O sitio dos Dragoeszinhos

Fica a imagem dos nossos meninos com o treinador principal do seu clube. Um momento (de muitos) para recordarem
Este blog vai ser dedicado a acompanhar a carreira das equipas de competição do Dragon Force, especialmente as de sub 11 e sub 13.

Para a história fica que durante a epoca passada a equipa de competição de sub 11 foi sempre acompanhada  por um blog do pai de um dos jogadores. A experiencia foi muito interessante. No blog foram sendo publicados resultados, eventos, fotos, enfim, a vida dos nossos pequenos GRANDES jogadores.

Uma vez que este ano essa equipa está "espalhada" por 4 - as de sub 13 A e B e as de sub 11 A e B, e ficando o "bloguista" de serviço adstrito à equipa de sub 11 A, resolvi criar este espaço para a sub 11 B e onde são muito bem vindos e muito desejados todos os sub, sejam eles quais forem. Entre os nossos meninos  e entre os familiares que os acompanharam foram criados laços de amizade que nenhuma mudança de escalão ou de equipa vai separar.

Pela minha parte, farei um acompanhamento directo da equipa Dragon Force sub11 B e tentarei ir actualizando o percurso das restantes 3 equipas. Agradeço a todos os que quiserem colaborar, enviando fotos, resultados, comentários, que o façam.

O que se pretende afinal é que o sitio dos Dragoeszinhos seja o lugar onde eles e os que os acompanham se sintam bem, possam conversar, continuar velhas amizades, começar novas.

Que a epoca que agora se inicia seja uma epoca feliz para todos. Com bons resultados desportivos, claro, mas também com muita amizade e especialmente, muito divertimento. A vida são 2 dias e 1 já passou.

BOA SORTE, amiguinhos, são os votos da "mãe do Pinto".

4 comentários:

  1. Ora aqui está alguém que não se esqueceu dos ex atletas das Equipas que na época passada, participaram no Campeonato.
    Foi, sem dúvida, um Campeonato que nos levou a nós Pais/Mães/Avós/Tios e de mais familia, ao rubro de tanta emoção.
    Tanto a Equipa de Sub11 como a Equipa Sub13, que participaram no Campionato, foram as pioneiras que terminaram com um belissimo resultado final ...
    Tive o privilégio de acompanhar, desde início e o que vi foi o resultado desses que foram uns SENHORES, a dar formação a crianças, que pela primeira vez, estavam a entrar em Competição.
    Meninos, vocês foram uns verdadeiros CAMPEÕES!!!!
    " Lutem sempre por aquilo que mais gostem de fazer "

    Gostaria, no entanto, de deixar uma palavra de agradecimento, á proprietária deste Blog, que como mãe que é, ainda utiliza parte do seu tempo com TODOS os miúdos que vão iniciar este Campionato que já começa em Outubro/2010 ...
    Bem haja, Susana, pela tua didicação, carinho e amizade, que mostras com este teu jesto, ter por cada um dos miúdos ... conta com a minha participação para a publicação de fotos e comentários neste teu e NOSSO projecto.

    " Vivam os nossos Meninos de OURO "

    Beijinhos
    Carminho

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Susana pelo teu Blog, felizmente a moda pegou e assim poderei acompanhar mais por perto a carreira do “Pintainho”, e já agora também pelo recém-criado Blog do “Team Manager” do nosso amigo Joaquim.
    Noto nas palavras da amiga Carminho, e não posso de o deixar comentar que alguém, nomeadamente eu através do meu blog me esqueci dos ex-atletas das equipas do Pinto e do Barbosa, não… não esqueci, porque foram e são meninos por quem tenho muito carinho e respeito acima de tudo, só que para fazer um trabalho bem feito no meu blog teria de poder acompanhar TODOS um por um em jogos e torneios e como sei que não vou ter disponibilidade para tal (como toda a gente sabe são 4 equipas o que corresponde 4 jogos semanais para já não falar do Rodrigo que passou para a formação e não deixa de ser um miúdo admirável e um ex-colega de equipa, assim passariam a 5 jogos por semana) para fotos, etc, etc, apenas retratarei a equipa sub-11 “A”, e mais, o meu blog não é e não foi criado com a intenção para falar só do Dragon Force, pois este blog já tem uns anos e na altura foi para falar da minha paixão pelos U2, depois alarguei a outros temas onde é obvio entrou na minha vida o Dragon Force através do Barbosa.
    Por isso Susana no que precisares de mim aqui estou como sempre estive, e boa sorte porque também é preciso, para poderes acompanhar todas as equipas… já agora permite-me uma alerta, cuidado com os comentários anónimos e identificações falsas eu falo por experiencia própria.

    ResponderEliminar
  3. Em primeiro lugar os meus parabéns pelo seu Blog,vai ser uma companhia assidua,asim como o do Sérgio, á qual já acompanho desde que o Rodrigo deixou de integrar a equipa do meu filho (Bruno),para competir nos sub-11 em 09/10. Agora com as equipas divididas,temos,(penso eu)mais afinidades, e tenho a certeza de que estes Blogs,serão ponto de encontro,para que se possa acompanhar "As nossas equipas".Estou à vossa disposição.
    Estive a analizar o nosso calendário e verifiquei que temos uns passeios interessantes a começar por o dia 16/10 ao Marco de Canavezes para defrontar ARSC S.Lourenço,a 30/10 até Freamunde,a 6/11 até ás Termas de S.Vicente (Penafiel),para jogarmos com ACDFC Calçada (2 jogos fora),a 20/11 até Paredes, a 4/12 a Alpendurada e na última jornada a 18/12 a Baião defrontar o AD Ancede,que será um jogo que define a classificação para a fase final.
    Agora lembrei-me que era giro haver um Blog por equipa.

    ResponderEliminar